Depois de algumas horas mãe encontra filha acidentada em Gurupi - Atitude Tocantins
Depois de algumas horas mãe encontra filha acidentada em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Depois de algumas horas mãe encontra filha acidentada em Gurupi

Depois de algumas horas mãe encontra filha acidentada em Gurupi
2 (40%) 1 vote

A criança Valéria P. A., 08 anos, sofreu um acidente de trânsito no setor Parque das Acácias em  por volta das 14 desta terça-feira, 16, e o estado de saúde dela é considerado grave e já fez duas cirurgias.

por Wesley Silas

Valéria é moradora do setor Campo Bello, e o veículo VW Gol colidiu com sua bicicleta na Alameda Norte, esquina com Rua 02 no Setor Parque das Acácias. Somente depois de algumas horas após de ter ocorrido o acidente foi que a sua mãe, Mariléia Silva Antunes, descobriu que sua filha estava em estado grave de saúde internada no Hospital Regional de Gurupi.

Segundo informações do Hospital Regional de Gurupi, Valéria é uma paciente grave e já passou por duas cirurgias e deverá ser encaminhada para Palmas.  “Ela fez uma cirurgia abdominal e depois retornou para o bloco cirúrgico para fazer a cirurgia no fêmur, pois teve fratura exposta”,  informou o hospital.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *