Delegado ironiza políticos “ninjas” que agora defende a DRACMA em nome da “nova política” - Atitude Tocantins
Delegado ironiza políticos “ninjas” que agora defende a DRACMA em nome da “nova política”
Eleições Notícias Política Tocantins

Delegado ironiza políticos “ninjas” que agora defende a DRACMA em nome da “nova política”

Delegado ironiza políticos “ninjas” que agora defende a DRACMA em nome da “nova política”
Avalie esse post

Lotado em Palmas, o delegado Hudson Guimarães Leite já foi alvo de uma sindicância por criticar o Governo do Tocantins e agora nas últimas postagens ele tem declarado sua intenção de disputar a prefeitura de Palmas. Para divulgar suas propostas ele criou um quadro denominado: “Merece Flagrante” onde em um deles ele criticou os “políticos ninjas” que já se “beneficiaram do bolo” e agora faz “parte da nova política defensor da DRACMA, do combate a corrupção das boas condutas”. Nas semana passada, o deputado Vicentinho Alves chegou a presidir uma audiência pública da debater a DRACMA na Câmara dos Deputados.

por Wesley Silas

O delegado Hudson Guimarães Leite tem usado a sua rede sociais para montar um roteiro onde ele aloca valores em defesa da probidade com honestidade de propósitos. Em uma das postagens, o delegado ironizou velhos políticos infiltrados, ou seja, os “bagres ensaboados” que em bandeiras classistas como a dos delegados que lutaram contra a extinção da  Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (DRACMA).

“Eu fico impressionado como alguns políticos são ninjas, os caras são muito ninjas. Há dias atrás fazia parte do bolo, se beneficiava dele. Agora não, faz parte da nova política defensor da DRACMA, do combate a corrupção das boas condutas. É impressionante como muda o disco de um lado e para o outro e as práticas continuam as mesmas. Precisamos eleger pessoas que não tenham profissionalismo da na política que tenham histórico e sejam sérias e só trocar de figurinha não vai resolver nada. O pior é que eles acreditam que pessoas do bem acreditam numa conversa desta, mas isso vai mudar porque as pessoas estão politizadas e isso não pode mais acontecer. Isso merece flagrante”, disse o delegado.

Em outro vídeo, o delegado falou sobre suas credenciais que habilita ele colocar o seu nome como candidato a prefeito de Palmas. “O fato de trabalhar há 25 anos na Segurança Pública como agente de Polícia, como delegado de Polícia e como militar do Exército me dão credenciais para mostrar que eu sei do que é necessário para fazer da segurança pública que Palmas seja a Capital mais segura do País”, disse.

A extinção da  Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (DRACMA) chegou a ser debatida na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado federal Vicentinho Júnior (PL), ao lado da deputada federal  Dulce Miranda (MDB). Na ocisão o secretário da Segurança Pública, Cristiano Sampaio, defendeu que houve mudança de status Dracma para Divisão Especializada de Combate à Corrupção (Decor). Durante a sessão, o secretário Sampaio foi orientado por diversas vezes pelo deputado Vicentinho a deixar o cargo numa clara intenção de desestabilizar o governo.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *