DEIC Sul prende jovem por tráfico de drogas e receptação - Atitude Tocantins
DEIC Sul prende jovem por tráfico de drogas e receptação
Destaques Notícias Polícia

DEIC Sul prende jovem por tráfico de drogas e receptação

Nando Vieira

Policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Gurupi, DEIC Sul, prenderam na tarde desta segunda feira (10), um jovem suspeito por tráfico de drogas e receptação. Welder Rodrigues Galvão, de 23 anos, foi preso na sua casa no Setor Waldir Lins.

Segundo informou o Delegado Rafael Falcão, após denúncia anônima,Welder foi investigado e os policiais foram até a residência. Lá, foram encontradas 27 pedras de crack, 100 R$, 7 aparelhos celulares, uma capa de balança de precisão e uma moto Honda Biz, com registro de roubo. Uma adolescente de 16 anos, que estava na casa, também foi apreendida e encaminhada a Central de Flagrantes.Waldir lins 3

Rafael Falcão ressaltou a participação da população, no combate a criminalidade.

Welder Rodrigues Galvão, de 23 anos, foi preso no Setor Waldir Lins. - Foto: Divulgação SSP
Welder Rodrigues Galvão, de 23 anos, foi preso no Setor Waldir Lins. – Foto: Divulgação SSP

“É importante que as pessoas ajudem o trabalho da polícia com as denúncias via telefone 197, como neste caso onde tivemos êxito após a colaboração da população”, afirmou.

Welder foi autuado por tráfico de drogas e por receptação. O delegado ainda afirmou que o jovem pode ser indiciado por aliciamento de menor, pois estava com a adolescente na casa. O suspeito já está a disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *