DEIC Sul apreende mais de 300 quilos de cocaína em Formoso do Araguaia - Atitude Tocantins
DEIC Sul apreende mais de 300 quilos de cocaína em Formoso do Araguaia
Destaques Notícias Polícia

DEIC Sul apreende mais de 300 quilos de cocaína em Formoso do Araguaia

Na tarde deste sábado, 30, agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Gurupi (Deic/sul), apreenderam 318,1 quilos de cocaína pura em uma fazenda entre os município de Formoso do Araguaia e Dueré.

por Wesley Silas


Segundo o delegado Rafael Fortes Falcão a droga estava do lado de uma pista clandestina que estava servindo para o tráfico de drogas, onde havia uma avião bimotor Seneca III.

“A droga foi encontrada no mato e nas proximidades tinha um avião acidentado que iria transportar a droga, mas sofreu uma pane”, disse o delegado.

A droga veio da fronteira do Mato Grosso e junto com ela foi apreendida uma camionete Hilux, placa QBK-1695, de Itaituba (PA).  A polícia conduziu três adultos e um adolescente que estavam no local para averiguação. Em Gurupi, a droga foi levada para uma farmácia no centro da cidade para ser pesada no momento em que passava a Marcha para Cristo em seguida foi levada para a Delegacia de Polícia.

Na avaliação da Polícia Civil a droga renderia cerca de R$ 15 milhões na rua, pois um papelote de uma grama é comercializado a R$ 50,00. O valor poderia triplicar, pois um tablete de um quilo da droga pura pode ser transformado em até 5 quilos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *