Deic prende suspeitos de tráfico de drogas em Gurupi - Atitude Tocantins
Deic prende suspeitos de tráfico de drogas em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Deic prende suspeitos de tráfico de drogas em Gurupi

Na manhã desta terça-feira (05)  a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic/Sul) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no município gurupiense e suspeitos foram presos.

Por Régis Caio

A Deic informou que cumpriu mandados de buscas domiciliares em duas casas dos setores Madrid e Malvinas. Na oportunidade foram localizadas porções de cocaína e R$ 1.990,00 em dinheiro.

Na operação foram presos: Layson Rodrigues Campos, 23 anos, e Diego Henrique Ferreira Evangelista, de 22 anos. Eles foram autuados em flagrante pela prática do tráfico de drogas.

Os policiais ainda identificaram que Fábio da Silva Dourado, de 27 anos, que estava em uma das casas, possuía mandado de prisão em aberto, sendo conduzido e dado cumprimento à mencionada ordem judicial.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.