DEIC prende casal por tráfico de drogas em Gurupi - Atitude Tocantins
DEIC prende casal por tráfico de drogas em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

DEIC prende casal por tráfico de drogas em Gurupi

DEIC prende casal por tráfico de drogas em Gurupi
4.2 (83.33%) 6 votes

Por volta das 11h30 da manhã deste sábado (11), policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC/SUL) prenderam um casal por tráfico de drogas em Gurupi. Foram apreendidos cerca de 10 kg de entorpecentes.

por Nando Vieira


Segundo informações da Polícia Civil, Marco Aurélio de Oliveira Moreira, de 33 anos e Cleuma Pereira Fernandes, de 32 anos, estavam sendo investigados suspeitos por tráfico e a equipe da DEIC abordou o casal em uma casa no Setor Alto da Boa Vista.

Durante as buscas os policiais encontraram na residência dos suspeitos 5 kg de crack e 5 kg de maconha, balança de precisão, uma motocicleta, televisores e R$ 1.714,00 em dinheiro. Ainda segundo a PC, os dois são reincidentes e já foram presos anteriormente pelo mesmo crime. 

Casal B

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes de Gurupi, onde foram autuados por tráfico de drogas. Marco Aurélio ficou preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) e Cleuma aguarda ainda na Delegacia Central uma vaga no sistema prisional feminino da região.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *