Criança de 11 anos morre em acidente em estrada vicinal em Figueirópolis - Atitude Tocantins
Criança de 11 anos morre em acidente em estrada vicinal em Figueirópolis
Destaques Notícias Polícia

Criança de 11 anos morre em acidente em estrada vicinal em Figueirópolis

Criança de 11 anos morre em acidente em estrada vicinal em Figueirópolis
2.3 (46.67%) 3 votes

O caso comoveu profundamente amigos e familiares pela perda prematura de Maria Eliza Fernandes, 11, vitima de acidente ocorrido numa estrada vicinal quando retornava para Gurupi de uma festa de família em uma fazenda em Figueirópolis.

por Redação


Maria Eliza faleceu na tarde do sábado, 22, quando retornava de uma fazenda numa estrada vicinal no município de Figueirópolis.

Segundo amigo da garota, estava sem cinto de segurança e retornava da festa de família com um primo quando o veículo desgovernou, tombou numa curva e ela morreu no local. O motorista saiu ileso. O corpo de Maria Eliza foi sepultando no domingo em Gurupi.

(Publicação no facebook)

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte da criança.

“Não estou sabendo lidar com essa notícia!!! Como assim?!?! ???
Tive a oportunidade de conviver durante um ano, praticamente todos os dias do ano com essa criança incrível! Me lembro como se fosse hoje o susto que vc me deu… pediu para ir ao banheiro, caiu e machucou o dente… que susto hein?! Isso jamais saiu… sairá da minha memória! Vc foi uma criança cheia de luz, esperta, inteligente, “questionadora”… de uma vivacidade… putz ?
Entender os propósitos do Senhor nem sempre é fácil… Fica aqui os meus mais sinceros sentimentos a sua família, imagino qual difícil é lidar com essa tragédia! Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia esteja com todos!!! Lamentável!!! Vá em paz!!! Maria Eliza Fernandes???” , postou uma amiga da criança no facebook.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *