Corrida solidária movimenta Gurupi nesta quinta-feira - Atitude Tocantins
Corrida solidária movimenta Gurupi nesta quinta-feira
Atletismo Cidades Esporte Gurupi (TO)

Corrida solidária movimenta Gurupi nesta quinta-feira

As inscrições são gratuitas. Para quem não quer adquirir camisetas, basta colaborar com apenas um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será revertida para instituições filantrópicas de Gurupi.

A disputa da 1ª Corrida de Rua Hard Cross Solidária será em duas categorias a primeira de 5 quilômetros e a segunda de 10 quilômetros a largada será na saída sul da Cidade em frente a sede da Saneatins. A premiação será feita com medalhas e troféus.

De acordo com o Educador Físico e organizador do evento, Alessandro dos Santos, a corrida de rua está acontecendo em todos os lugares do Brasil.

“Em Palmas, por exemplo, tem crescido muito, por isso sentimos a necessidade de colocar isso para acontecer aqui em Gurupi e temos nos surpreendidos com tantas pessoas interessadas em participar”, comentou o organizador.

Apoio Municipal

A Prefeitura é um dos principais apoiadores do evento, para o secretário da Juventude e Esportes de Gurupi, Sergio Soró, o incentivo a esse tipo de evento é fundamental.

“A corrida é uma modalidade onde o cidadão não encontra dificuldade em participar, se ele não aguentar correr poderá ir caminhando mesmo. O importante é participar sabemos que o exercício físico só trás benefícios pra saúde, por isso, fazemos questão de incentivar ainda mais essas provas que trazem o cunho social, como é o caso da 1ª Corrida de Rua Hard Cross Solidário”, concluiu o secretário.

Inscrições

Inscrições na Academia Hard Crooss localizada à Avenida Maranhão, entre ruas Dois e Três ou pelo e-mail [email protected] (Por: Cíntia Ribeiro / Secom Gurupi)

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *