Corpus Christi: Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo, já o comércio abre normalmente - Atitude Tocantins
Corpus Christi: Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo, já o comércio abre normalmente
Notícias

Corpus Christi: Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo, já o comércio abre normalmente

Corpus Christi: Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo, já o comércio abre normalmente
Avalie esse post

A Prefeitura de Gurupi decretou ponto facultativo nas repartições públicas no âmbito municipal nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de junho, em virtude da festividade cristã de Corpus Christi. O decreto Nº 1.039 foi assinado pela prefeita em exercício Dolores Nunes nesta quarta (19). Já o comércio abre normalmente, segundo as entidades que representam a atividade econômica da cidade.

Da Redação

A Prefeitura de Gurupi decretou ponto facultativo nas repartições públicas no âmbito municipal. O Decreto não abrange as repartições que por sua natureza desenvolvam serviços essenciais e que exijam regime de plantão permanente. Não abrange também a contagem dos prazos licitacionais dos Atos convocatórios, eventualmente publicados pela Comissão de Licitações de Gurupi.

Já a Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) divulgaram que o comércio abre normalmente. “O comércio poderá abrir normalmente, sem a obrigação de pagamento de horas extras”, ressalta a nota das entidades.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *