Corpo de duereense é localizado em matagal no Pará - Atitude Tocantins
Corpo de duereense é localizado em matagal no Pará
Destaques Notícias Polícia

Corpo de duereense é localizado em matagal no Pará

Corpo de duereense é localizado em matagal no Pará
4 (80%) 1 vote

Foi localizado nesta quinta-feira (23) o corpo de Fernanda Araújo Carvalho, de 27 anos. A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira.

Da Redação

Conforme noticiado pelo Portal Atitude, Fernanda desapareceu no último dia 21. A polícia encontrou, por volta do meio dia de hoje, o corpo seminu da jovem Fernanda Carvalho em um matagal próximo da academia onde treinava, no bairro Flamboyant, em Paragominas.

O seu desaparecimento foi percebido por uma amiga, quando notou que Fernanda não retornara da academia. Ela retornava a pé para a sua casa, bem próximo dali, por volta das 19 horas, e não foi vista desde então.

Fernanda Carvalho é natural de Dueré e estava em Paragominas a trabalho. Segundo uma amiga da jovem, ela tinha poucos amigos, não conhecia bem a cidade e não estava se relacionando com ninguém. A polícia está investigando o ocorrido.

Vítima desapareceu no último dia 21

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *