Corpo de bombeiros inicia desinfecção em vias públicas de Cariri - Atitude Tocantins
Corpo de bombeiros inicia desinfecção em vias públicas de Cariri
Cariri do TO Cidades Destaques Notícias Saúde

Corpo de bombeiros inicia desinfecção em vias públicas de Cariri

Na noite desta segunda-feira, 18, o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, batalhão de Gurupi, na região Sul, em cumprimento ao Decreto 6.095/2020 do Governo do Estado, iniciou o serviço de desinfecção de vias públicas de Cariri, cidade que está acontecendo “lokdown”, devido a incidência de casos positivos de Covid19.

por Redação

O trabalho tem como objetivo, reduzir a carga biológica, contribuindo para a diminuição de chances de contaminação com a Covid-19. Neste primeiro dia foram realizados desinfecções nas repartições públicas, em alguns segmentos do comércio, praça e o serviço será estendido em toda cidade a partir desta terça-feira, 19

Até o final desta segunda-feira, Cariri não registrou novos casos de Covid19. O boletim atual, traz 180 casos descartados, 17 suspeitos aguardando resultado do exame, 46 confirmados, sendo destes, 33 em isolamento domiciliar com sintomas leves, 2 hospitalizados e outros 11 recuperados com alta médica.

Também nesta segunda-feira, o prefeito, Júnior Marajó, assinou o Decreto Municipal, 114/2020, com novas medidas de enfrentamento da pandemia, entre elas, a proibição da comercialização de bebidas alcoólicas, bem como o consumo em vias publicas, além da proibição dos serviços de delivery e circulação de pessoas com idade acima de 60 anos e outras medidas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.