Corpo de Bombeiro registra poucas ocorrências durante o carnaval no Tocantins - Atitude Tocantins
Corpo de Bombeiro registra poucas ocorrências durante o carnaval no Tocantins
Destaques Notícias Polícia

Corpo de Bombeiro registra poucas ocorrências durante o carnaval no Tocantins

Corpo de Bombeiro registra poucas ocorrências durante o carnaval no Tocantins
Avalie esse post

Em comunicado à população tocantinense, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins informou que o momento, segunda-feira, 12, poucas ocorrências registradas nos locais autorizados para eventos de carnaval e, as que ocorreram foram de pequena relevância. 

por Wesley Silas


Segundo o Corpo de Bombeiros, as atividades preventivas de fiscalização foram mais efetivas para que eles pudessem ter esses resultados, entre elas estão as notificações, vistorias e interdições, num total de 22 registros.

“Nossas equipes de serviço continuarão realizando suas atividades de prevenção e fiscalização aos eventos de carnaval, para que assim seja mantida a segurança e a paz social durante todo o período carnavalesco, conforme planejamento”.

O Relatório geral detalhado do período de carnaval 2018 será divulgado na quinta-feira, prazo em que já estão encerradas todas as programações de carnaval do Estado.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.