Copa do Brasil Sub-17: 1°BPM enfrenta o São Paulo - Atitude Tocantins
Copa do Brasil Sub-17: 1°BPM enfrenta o São Paulo
Esporte Futebol

Copa do Brasil Sub-17: 1°BPM enfrenta o São Paulo

Copa do Brasil Sub-17: 1°BPM enfrenta o São Paulo
Avalie esse post

A partida será em Palmas dia 03 de agosto as 19h.

por Alisson Gonçalves

A Equipe Sub-17 do 1° BPM enfrentará o São Paulo Futebol Clube na estreia de um clube tocantinense na Copa do Brasil Sub-17. A partida será no dia 03 de agosto (sábado) no Estádio Nilton Santos em Palmas às 19h.

O time Palmense conseguiu a vaga após vencer o Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-17 realizado este ano de 2019 pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). A primeira fase da disputa terá 32 times. Serão 16 partidas entre os dias 3 e 5 de agosto e serão jogos eliminatórios.

Primeira vez

Nesta edição da Copa do Brasil Sub-17 haverá a presença de clubes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, sendo é a primeira vez que isso acontece na Copa do Brasil Sub-17. O representante Tocantinense é o 1°BPM de Palmas que surgiu com o intuito de ser uma escolinha e se tornou um clube de base bastante respeitado no Tocantins.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *