Cooperfrigu Alimentos promove Curso de Oratória aos seus colaboradores - Atitude Tocantins
Cooperfrigu Alimentos promove Curso de Oratória aos seus colaboradores
Cidades Gurupi (TO)

Cooperfrigu Alimentos promove Curso de Oratória aos seus colaboradores

A Cooperfrigu Alimentos promoveu na sexta e sábado,24 e 25, um curso de oratória direcionado a colaboradores e direção da empresa, o qual teve a carga horária de 20 horas tendo como parceria o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Tocantins (SESCOOP).

por Redação

A proposta do curso segundo o Instrutor e Mentoring Iranilson Mota, empreendedor do Programa Oratória +, é desenvolver a competência de falar em público estimulando os participantes a trabalharem o auto-desenvolvimento em equipe e ao mesmo tempo descobrirem habilidades até então adormecidas, não exercitadas ou estimuladas.

Durante o curso foram realizadas atividades em formato de Oficina Com a participação efetiva dos participantes usando na metodologia os pilares da educação defendido pela Organização da Nações Unidas (ONU), Aprender a Fazer e Aprender a Ser.

As técnicas utilizadas foram: Exposição dialogada com uso do Power Point, Filmagens individuais, Feedback individual e coletivo, sessões de meditação dinâmica com visualização, Incentivo ao Empowerment e liderança.

Para o colaborador Augusto César Brito de Oliveira, o curso de oratória está sendo uma boa oportunidade que a empresa está concedendo a todos os participantes.

“Trabalho no setor comercial e diariamente tenho esse contato com pessoas, mediante isso preciso ter uma boa expressão ao emitir uma informação para quem está recebendo a mesma compreender de maneira objetiva, estou aproveitando tudo que está sendo aplicado na prática e teoria para que assim eu possa me comunicar melhor a cada dia nos vários âmbitos da sociedade.” Disse Augusto César.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *