Cooperfrigu Alimentos promove aos seus colaboradores palestra de liderança e motivação - Atitude Tocantins
Cooperfrigu Alimentos promove aos seus colaboradores palestra de liderança e motivação
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Cooperfrigu Alimentos promove aos seus colaboradores palestra de liderança e motivação

Cooperfrigu Alimentos promove aos seus colaboradores palestra de liderança e motivação
Avalie esse post

Na tarde da última quinta-feira, 07, colaboradores participaram de uma palestra que aconteceu no auditório da empresa abordando o tema liderança e motivação de equipes. Em como parceria o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

por Samara Gomes


A palestrante Ângela Rebouças, psicóloga especializada em gestão empresarial e coaching, utilizou métodos dinâmicos para explicar quais os aspectos de liderança, fazendo com que todos os participantes absorvessem o conteúdo mediante a realização de testes, trabalho individual e em grupo, com objetivo de motivá-los a acreditar nas suas habilidades, para se tornarem líderes bem sucedidos.

 “Esta interatividade faz parte da educação do adulto e é necessária. Quando você os coloca como protagonista da sua própria história, faz com ocorra a troca de saberes e não o saber de uma única pessoa diante de um grupo. No momento em que realizamos esta interação os conhecimentos e experiências são compartilhados.” Disse a Psicóloga.

Para o encarregado do setor de desossa, Flávio Regis, palestras como essa são bem-vindas no ambiente organizacional, principalmente para quem estar a frente de um trabalho, lidando diariamente com um grande número de pessoas. Avalia de forma positiva a empresa em que trabalha, por priorizar ações que motivam e capacitam os colaboradores.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *