Contas da deputada Federal Dulce Miranda são aprovadas por Ministro do TSE - Atitude Tocantins
Contas da deputada Federal Dulce Miranda são aprovadas por Ministro do TSE
Destaques Notícias Política

Contas da deputada Federal Dulce Miranda são aprovadas por Ministro do TSE

Contas da deputada Federal Dulce Miranda são aprovadas por Ministro do TSE
Avalie esse post

O Ministro Luís Roberto Barroso reconheceu em decisão divulgada nesta quarta-feira, 7, que a deputada Federal Dulce Miranda aplicou corretamente os recursos do Fundo Especial de Financiamento das Campanhas (FEFC), ao repassar valores a candidaturas masculinas, pois restou demonstrada a existência da chamada dobradinha, e que provou o benefício da verba em prol de sua candidatura, nas eleições de outubro de 2018. “Nego seguimento ao recurso especial eleitoral”, escreveu o Relator.

Da Redação

“Eu estava tranquila quanto a este processo porque tinha e tenho consciência que não infringi a Lei e fiz toda a minha campanha dentro da constitucionalidade”, observou a Deputada, acrescentando que nos locais onde fez dobradinha com os referidos candidatos, a parlamentar obteve votação superior a 90%, se comparada à campanha de 2014 nos mesmos municípios.

A deputada pontuou que já esperava por esse entendimento do TSE, e mais uma vez reassumiu o seu compromisso na busca incessante de melhorias para o Estado, com o intuito único de melhorar a qualidade da vida da população em todas as áreas das políticas públicas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *