Confusão por causa de bebida alcoólica termina em tentativa de homicídio em Gurupi - Atitude Tocantins
Confusão por causa de bebida alcoólica termina em tentativa de homicídio em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Confusão por causa de bebida alcoólica termina em tentativa de homicídio em Gurupi

Confusão por causa de bebida alcoólica termina em tentativa de homicídio em Gurupi
1.7 (34.29%) 7 votes

Na manhã desta quarta-feira (17), um homem ficou gravemente ferido após ser atingido com uma paulada na cabeça na Rua A do Setor Vila Independência em Gurupi. Polícia Militar prendeu dois suspeitos.

por Nando Vieira


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é Josias Maciel Pessoa, de 42 anos. Ele estaria ingerindo bebida alcoólica com João Batista Marinho dos Reis, de 34 anos e Osvaldo Gomes dos Santos, de idade não informada. Após uma confusão entre eles o Josias feriu com uma arma branca o pescoço de João Batista, em seguida o Osvaldo se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do Josias.

Bebida AUma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu Josias, que ficou gravemente ferido e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Gurupi (HRG). Já João Batista também foi atendido, recebeu curativo no pescoço e foi encaminhado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Gurupi juntamente com o Osvaldo, que deverá ser autuado por tentativa de homicídio. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Josias está em estado grave na Unidade de saúde e um boletim médico deverá informar seu estado de saúde na tarde desta quarta.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *