Condomínio Park Resedá será lançado na próxima semana em Gurupi - Atitude Tocantins
Condomínio Park Resedá será lançado na próxima semana em Gurupi
Cidades Destaques Economia Emprego Gurupi (TO) Notícias

Condomínio Park Resedá será lançado na próxima semana em Gurupi

Condomínio Park Resedá será lançado na próxima semana em Gurupi
Avalie esse post

O ex-senador e Ataídes Oliveira, presidente da Construtora e Incorporadora Araguaia responsável pela construção de um Shopping Center e do condomínio Park Resedá anunciou o lançamento do Condomínio Park Resedá para o dia 24 de janeiro.

por Wesley Silas

De acordo com o empreendedor, Ataídes Oliveira, no local encontra-se maquinários que estão fazendo a parte de infraestrutura, principalmente o asfalto, guarita e o muro, entre outras particularidades.

Ele informou que as certidões da obras o condomínio e do shopping estão prontas e elogiou o profissionalismo da equipe da Prefeitura de Gurupi e do cartório na liberação dos documentos em tempo hábil.

“O prefeito Laurez tem uma excelente equipe e digo isso sem puxação de saco porque eu não sei mexer neste trem; mas, é uma equipe extraordinária que em tempo recorde analisou e autorizou todo o processo. Também faço questão de dizer sobre o cartório de imóvel sob a batuta da dona Marlene que é uma senhora respeitadíssima, competente e rigorosa. Isso é bom que se diga porque é peculiar a ela,  também em tempo bastante exíguo ela conseguiu nos entregar o registro da incorporação”, disse.

Contratação de imobiliárias

Segundo Ataídes Oliveira, o condomínio Park Resedá será pelas imobiliárias locais.

 

“Estamos trabalhando no projeto do lançamento do condomínio que se dará, se Deus não mandar o contrário, no dia 24 de janeiro a partir das 07 horas da manhã no escritório da construtora, aonde iremos colocar várias tendas com participação de todo mercado imobiliário local como o Itamar, Emerson, Weder, Elcias, Flávio, Júnior e outros que vão estar presente com suas equipes de vendas. Vamos colocar uma equipe para emissão de contatos para que o cidadão saia com o contrato devidamente assinado em mãos”, concluiu o senador.

Shopping Center Araguaia

Durante o lançamento do condomínio Park Resedá o empreendedor irá anunciar a situação da construção do  Shopping Center Araguaia com previsão de receber 140 lojas, incluindo as lojas ancoras que são as maiores. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *