Comunicadores de Gurupi disputarão uma vaga na Câmara Municipal - Atitude Tocantins
Comunicadores de Gurupi disputarão uma vaga na Câmara Municipal
Destaques Política

Comunicadores de Gurupi disputarão uma vaga na Câmara Municipal

Os comunicadores Frank Ney de Oliveira e Thiago Senna sempre estiveram trabalhando em campanhas políticas como locutores de candidatos. Desta vez será diferente: Eles concorrerão a um mandato eletivo em 2020.

Por Régis Caio

Os dois jornalistas têm experiências na comunicação tocantinense e já atuaram no rádio, televisão e em campanhas políticas. Agora eles partem para mais um desafio, que é disputar uma vaga no legislativo gurupiense nas eleições deste ano.

Frank Ney de Oliveira é pré-candidato pelo PSL, partido que compõe a base do prefeito Laurez Moreira. Além dele, mais 13 pré-candidatos concorrerão dentro desta sigla e todos não possuem nenhum mandato.

Já Thiago Senna está filiado ao PTB, partido de oposição ao grupo do paço municipal. Dentro desta sigla, ele é um dos mais cotados a ser o mais votado. Assim como o PSL, o PTB de Gurupi não tem nenhum candidato de mandato.

Frank Ney de Oliveira e Thiago Senna são pré-candidatos a vereadores

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *