Comandante do 4°BPM de Gurupi é o novo chefe do Estado Maior - Atitude Tocantins
Comandante do 4°BPM de Gurupi é o novo chefe do Estado Maior
Destaques Estado Notícias

Comandante do 4°BPM de Gurupi é o novo chefe do Estado Maior

Uma escolha importante para nós, pois é uma pessoa que caminha junto com o governo cuidando da nossa segurança”, disse o governador Mauro Carlesse, ao se referir sobre a nova mudança na PM do Tocantins.

Por Régis Caio

A mudança aconteceu na semana passada e já foi publicada no Diário Oficial do Estado. O coronel Márcio Barbosa é o novo chefe do Estado Maior da PM-TO, ele assumiu o cargo no lugar do coronel Henrique de Souza Lima Júnior.

“Uma escolha importante para nós, pois é uma pessoa que caminha junto com o governo cuidando da nossa segurança. O Coronel está preparado para o cargo e vai contribuir para melhorar a vida das pessoas nesta área da segurança pública”, disse o governador Mauro Carlesse, durante entrevista coletiva na solenidade de formatura dos alunos do Proerd, em Gurupi.

Márcio Barbosa ficou um pouco mais de um ano no comando do 4° Batalhão da Polícia Militar de Gurupi e realizou um excelente trabalho operacional na segurança e desenvolveu ainda ações na área social e educativa da região sul do estado.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *