COMAG busca evangelizar os jovens e preencher o vazio espiritual - Atitude Tocantins
COMAG busca evangelizar os jovens e preencher o vazio espiritual
Ambiente Gospel Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

COMAG busca evangelizar os jovens e preencher o vazio espiritual

COMAG busca evangelizar os jovens e preencher o vazio espiritual
Avalie esse post

“Chamado para marcar esta geração” é o tema do 40º Congresso dos Jovens do Campo das Assembleias de Deus de Gurupi, ministério de Madureira, que continuará até a próxima segunda-feira, 12. “A nossa juventude orou durante 30 dias 5 mil horas para Deus fazer um milagre na vida de cada um”, explica o pastor Darcy Fonseca.

por Wesley Silas


Num tempo em que parte da juventude vivem um vazio espiritual e na inquietude muitos acabam entrando na porta em que a chave a ilusão das drogas, acentuando o vazio sem solidez para preencher as lacunas do coração do homem, a Igreja Assembleia de Deus de Gurupi, realiza mais uma edição do Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus, Campo de Gurupi. O tema deste ano é fundamentado no livro I Pedro 2.9 “Chamados para Marcar esta Geração”.

“Tivemos no sábado o pastor Thiago de Assis que veio de São Paulo que ministrou a palavra e a banda Art´s e Louvores composta por nossos cantores regionais. Neste domingo nós temos pela manhã novamente como o pastor Thiago de Assis e a noite nós teremos o cantor Klev Soares e sua banda 4 x 1 do Rio do Janeiro, juntamente com o pastor Rafael Santos que veio de Brasília”, disse o pastor Darcy Fonseca.

O COMAG prevê, por dia, a presença de 4 mil jovens de Gurupi e os que vieram de várias cidades da região sul do Tocantins. Uma grande estrutura foi montada para receber os visitantes a Igreja oferece por dia duas mil refeições, divididas entre almoço e janta.

“Temos caravanas que vieram de todas as regiões do Sul do Estado como das cidades de Aliança do Tocantins, Crixás, Santa Rita, Alvorada e do norte do Estado temos pessoas que vieram de Miracema”, disse o pastor.

A igreja Matriz da Assembleia de Deus ficou pequena para receber o público e montou cadeira do lado de fora com data show, o evento também está sendo transmitido no canal de YouTube (acesse aqui) da igreja.

De acordo com o pastor em 2017 houveram 68 conversões de jovens e para este ano a juventude da igreja “orou durante 30 dias 5 mil horas para Deus fazer um milagre na vida de cada um”.    

“Pedimos para a comunidade de Gurupi e região sul do Tocantins virem neste três dias participar conosco”, pastor Darcy.

“Pedimos para a comunidade de Gurupi e região sul do Tocantins virem neste três dias participar conosco onde teremos o verdadeiro louvor, ver a nossa juventude impactando e sendo preparada por meio da palavra de Deus e do louvor a enfrentar este mundo e como mudar esta geração que está sendo corrompida pelas drogas e pela prostituição e são estes ponto que estão as nossas preocupação e o nosso presidente (pastor João Feitosa) preocupa muito com isso porque todo podem ver que as drogas estão destruindo estes jovens.

Apresentação da banda Art´s e Louvores

Para incentivar e valorizar os jovens com dons para louvor, a Igreja promove nesta segunda-feira, 12, o 8º Festival de Música Gospel.

“Segunda-feira nós iremos iniciar às 08h e teremos o nosso 8º Festival de Música que é uma maravilhar vermos os jovens louvando, competindo e os vencedores irão receber prêmios”, disse o pastor Darcy.

Evangelização dos jovens

O principal objetivo da Congresso está focado na evangelização de jovens.

“No momento em que muitos estão por ai se divertindo na carne, nós estamos preparando, espiritualmente, os nossos jovens para o futuro pra eles terem condições de vencer o mundo. Todos sabem que os jovens passam por dificuldades enormes, especialmente pelo que a televisão propaga e a nossa preocupação é preparar estes jovens desta geração para que eles possam enfrentar as tentações de cabeça erguida dizendo que a solução para este mundo é só Jesus Cristo”, explica o pastor Darcy Fonseca.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *