Com presença do Governador Mauro Carlesse, Proerd realiza formatura para mais de mil alunos em Gurupi - Atitude Tocantins
Com presença do Governador Mauro Carlesse, Proerd realiza formatura para mais de mil alunos em Gurupi
Destaques Educação Estado Notícias

Com presença do Governador Mauro Carlesse, Proerd realiza formatura para mais de mil alunos em Gurupi

Com presença do Governador Mauro Carlesse, Proerd realiza formatura para mais de mil alunos em Gurupi
Avalie esse post

Com o encerramento do semestre letivo, a Polícia Militar, por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizará nesta sexta-feira, 30, uma formatura de 1.111 alunos, às 9h30min, no Centro de eventos Palacius Real em Gurupi. Este evento será a maior formatura do programa neste semestre e contará com a presença do governador Mauro Carlesse.

por Redação

Serão, ao todo, 25 eventos espalhados pelo Tocantins, compreendendo 19 regionais. As formaturas tiveram início no dia 28 de maio e seguem até o dia 28 de junho, nos municípios de Santa Tereza, Palmas, Gurupi, Paraíso, Buritirana, Miracema, Augustinópolis, Porto Nacional, Tocantínia, Araguaína, Ananás, Miranorte, Palmeiras do TO, Guaraí, Nova Olinda, Aguiarnópolis, Aparecida do Rio Negro, Colinas e Tocantinópolis.

O Proerd é um programa desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que busca contribuir para o fortalecimento da cultura da paz. Os policiais militares, instrutores do programa, repassam ensinamentos, deixando os alunos preparados para dizerem não às drogas e à violência.

Serviço

O quê: Formatura Proerd em Gurupi

Quando: 31/05/2019

Onde: Centro de eventos Palacius Real em Gurupi

Horário: 9h30min.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *