Com clima de disputa entre torcedores de times de Paulistas e Cariocas, Futebol Solidário arrecada, aproximadamente 700 kg de alimentos - Atitude Tocantins
Com clima de disputa entre torcedores de times de Paulistas e Cariocas, Futebol Solidário arrecada, aproximadamente 700 kg de alimentos
Destaques Esporte Futebol Notícias

Com clima de disputa entre torcedores de times de Paulistas e Cariocas, Futebol Solidário arrecada, aproximadamente 700 kg de alimentos

Nas vésperas do Mundial de Clubes que tem o time do flamengo com representante do Brasil, a 7ª edição Futebol Solidário atraiu 53 jogadores que torcem para os times Paulistas e Cariocas no último sábado, 14, no estádio Resendão em Gurupi, onde  torcedores dos times do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense jogaram no mesmo time.

por Wesley Silas

Em 2019 as buscas do ano no Google em Tocantins, mostram que o assunto que mais despertou mais atenção nas buscas gerais foram Copa América, Classificação Brasileirão Série A, Tabela Brasileirão, Vagas de emprego, Gugu Liberato, Gabriel Diniz, Diário Oficial Tocantins, Thanos e Copa do Mundo de Futebol Feminino. Já nas buscas por partidas de futebol as competições que tiveram pico na busca do Google em relação ao ano anterior foram Flamengo x Vasco da Gama, Flamengo x Bahia, Botafogo x Flamengo, Flamengo x Corinthians, Flamengo x River Plate, Flamengo x Grêmio, Flamengo x Atlético, Palmeiras x Corinthians, Flamengo x CSA e Flamengo x Fluminense.

Futebol e filantropia

Dentro deste espírito de paixão pelo futebol, um grupo de amigos tiveram a ideia de promover um jogo de futebol solidário que teve a participação de 53 torcedores numa disputa sadia entre torcedores de times Carioca x Paulistas.  

Flamenguistas, Vascaínos e Fluminense no mesmo time

Apesar do time carioca [Flamengo] ter sido, até então, o assunto que mais despertou o interesse das pessoas e  2019, o resultado do jogo do futebol solidário em Gurupi favoreceu os Torcedores de Time Paulistas que deram uma goleada nos torcedores dos times Paulista pelo placar de 13 x 7. Porém, o resultado foi positivo para várias entidades filantrópicas que irão receber, aproximadamente, cerca de 700Kg de alimentos (Arroz na sua grande maioria).

“Os alimentos serão doados para a Casa de Apoio Lar Renascer, Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira – Congregação Sudeste e os demais de forma aleatória a famílias que foram previamente selecionadas”, disse Edinho Fernades.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós