Cinthia Ribeiro reúne secretariado para balanço de gestão - Atitude Tocantins
Cinthia Ribeiro reúne secretariado para balanço de gestão
Destaques Notícias Política

Cinthia Ribeiro reúne secretariado para balanço de gestão

Cinthia Ribeiro reúne secretariado para balanço de gestão
Avalie esse post

A prefeita Cinthia Ribeiro reuniu seu secretariado no final do dia desta terça-feira (11), para um balanço de gestão do primeiro quadrimestre do ano, bem como para discutir ações e projetos em andamento, que ganharam maior ritmo com o fim do período chuvoso. Na ocasião, titulares das pastas colocaram seus cargos à disposição.

Da Redação

Na ocasião também foram pontuadas questões políticas que permeiam as relações interinstitucionais. Após a explanação da Prefeita, que durou cerca de uma hora, o decano da casa, Carlos Braga, secretário de Governo e Relações Institucionais, colocou seu cargo à disposição, segundo justificou, para deixar Cinthia Ribeiro à vontade para fazer a composição que melhor se ajuste ao contexto político-administrativo do mandato.

Braga reiterou à Prefeita que ficará à disposição para ocupar qualquer função que porventura ela entenda que ele possa contribuir com a administração e mesmo seu projeto político.

Os demais secretários, presidentes de fundações, de autarquias e secretários-executivos seguiram o gesto de Braga, colocando seus respectivos cargos à disposição, dando à Prefeita a liberdade para recompor sua estrutura administrativa.

Fotos – Edu Fortes/Secom

A Prefeita elogiou a atitude de Braga, segundo ela um ato de nobreza de alguém de grande envergadura política, e anunciou que fará uma análise detalhada sobre a decisão coletiva. Ela adiantou que muitos poderão ser remanejados para outros cargos, ou mesmo ocupar funções em pontos estratégicas da gestão. A reunião dá início à reforma administrativa e política que Cinthia Ribeiro já havia anunciado anteriormente.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *