Ciclos Psicologia Clínica oferece atendimento terapêutico às famílias de Gurupi e região sul - Atitude Tocantins
Ciclos Psicologia Clínica oferece atendimento terapêutico às famílias de Gurupi e região sul
Cidades Destaques Gurupi (TO) Mulher e Sociedade Saúde

Ciclos Psicologia Clínica oferece atendimento terapêutico às famílias de Gurupi e região sul

Ciclos Psicologia Clínica oferece atendimento terapêutico às famílias de Gurupi e região sul
Avalie esse post

A equipe Ciclos Psicologia Clínica, representada pelas psicólogas Alessandra Velasco, Ana Paula Pigatto e Elisa Pereira oferece um espaço para ajudar as pessoas que moram em Gurupi e região sul do Tocantins a caminhar saudavelmente pelas fases do desenvolvimento humano.

por Wesley Silas

O lançamento  da Ciclos Psicologia Clínica aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, no andar superior da XMed, localizada na Avenida Ceará, nº 1974. Na ocasião as psicólogas Ana Paula, Alessandra e Elisa apresentam o espaço, projetos e dinâmica de trabalho para seus convidados.

Durante a apresentação da Clínica, as psicólogas Elisa Pereira, Alessandra Velasco e Ana Paula Pigatto, explicaram que serão oferecidos atendimentos terapêuticos desde a pré-concepção, gestação, acompanhamento de parto, prós-parto, mãe e bebê nos primeiros anos de vida, luto materno, orientação aos pais e às crianças e adolescentes. Também oferecerá atendimentos em grupos terapêuticos para gestantes e para crianças e adolescentes, além de promover cursos, palestras e workshops.

 

“Este projeto iniciou há 09 meses e por incrível que pareça foi uma gestação. Eu disse para elas que eu também queria fazer um trabalho com crianças e adolescentes devido ser um público que eu já trabalho há muito tempo como pedagoga e agora vou fazer um trabalho como psicóloga. Daí surgiu a Ciclo e foi ai que começamos. Este projeto se tornou uma clínica que acolhe o ser humano, as pessoas que precisam de um olhar diferente porque não é só a saúde física, mas a saúde mental e este é o nosso propósito em dar suporte às famílias”, disse Ana Paula Pigatto.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *