Ciclista morre após acidente de trânsito em bairro de Gurupi - Atitude Tocantins
Ciclista morre após acidente de trânsito em bairro de Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Ciclista morre após acidente de trânsito em bairro de Gurupi

Ciclista morre após acidente de trânsito em bairro de Gurupi
5 (100%) 1 vote

O acidente aconteceu na noite deste sábado (21) após colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta na Vila São José.

Da Redação

José Rodrigues de Souza, de 78 anos, morreu após uma motocicleta bater nele, o idoso estava de bicicleta quando o acidente aconteceu.

O acidente foi registrado na noite deste sábado, na Avenida Perimetral esquina com a rua 05, setor Vila São José. O condutor da moto tentou fugir do local, mas foi preso logo em seguida pela polícia militar, próximo ao local do acidente.

De acordo com a polícia militar, o condutor identificado como João Lúcio dos Santos, estava aparentemente alcoolizado, ele foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal para ser realizado o teste de alcoolemia, logo após ele foi levado para a delegacia central de flagrantes de Gurupi.

A equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida, ele foi atendido dentro da ambulância onde a equipe tentou reanimá-lo, as primeiras informações é de que o idoso teve traumatismo craniano.

Familiares da vítima informaram que o idoso retornava para casa quando o acidente aconteceu.  A Perícia esteve no  local.

O corpo de José Rodrigues de Souza foi levado para o IML de gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *