Ciclista morre após acidente de trânsito em bairro de Gurupi - Atitude Tocantins
Ciclista morre após acidente de trânsito em bairro de Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Ciclista morre após acidente de trânsito em bairro de Gurupi

O acidente aconteceu na noite deste sábado (21) após colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta na Vila São José.

Da Redação

José Rodrigues de Souza, de 78 anos, morreu após uma motocicleta bater nele, o idoso estava de bicicleta quando o acidente aconteceu.

O acidente foi registrado na noite deste sábado, na Avenida Perimetral esquina com a rua 05, setor Vila São José. O condutor da moto tentou fugir do local, mas foi preso logo em seguida pela polícia militar, próximo ao local do acidente.

De acordo com a polícia militar, o condutor identificado como João Lúcio dos Santos, estava aparentemente alcoolizado, ele foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal para ser realizado o teste de alcoolemia, logo após ele foi levado para a delegacia central de flagrantes de Gurupi.

A equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida, ele foi atendido dentro da ambulância onde a equipe tentou reanimá-lo, as primeiras informações é de que o idoso teve traumatismo craniano.

Familiares da vítima informaram que o idoso retornava para casa quando o acidente aconteceu.  A Perícia esteve no  local.

O corpo de José Rodrigues de Souza foi levado para o IML de gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *