Ciclista gurupiense conquista terceira colocação no Pan-Americano - Atitude Tocantins
Ciclista gurupiense conquista terceira colocação no Pan-Americano
Destaques Esporte Notícias

Ciclista gurupiense conquista terceira colocação no Pan-Americano

Ciclista gurupiense conquista terceira colocação no Pan-Americano
Avalie esse post

O Pan-Americano de Ciclismo de Estrada e Pista Junior realizou uma prova nesta quarta-feira, 3, no Velódromo do Jalisco, no México. A ciclista Yana Camargo, atual campeã brasileira é Tocantinense, natural de Gurupi. Na prova “Omnium” conquistou a medalha de bronze representando o estado.

por Jesica Maldonado

A ciclista comentou a responsabilidade que é representar o Brasil em um Pan-Americano “Estou muito feliz com a minha primeira medalha internacional em uma prova continental. Poder representar o Brasil em um Pan-Americano é uma grande responsabilidade, mas a nossa equipe treinou junto nos últimos dias, está bem entrosada, e com as orientações da comissão estamos conseguindo bons resultados”, enfatizou Yana Camargo.

Yana Camargo conquistou a terceira colocação na última quarta-feira, 3, no México.

A seleção Brasileira está competindo no México com Amanda Kunkel, Julia Maria Constantino, Julia Leite Braga, Yana Camargo e Vinicius Guimarães. O grupo disputa as provas de pista ate sexta, depois encaram o ciclismo de estrada, que terá corridas e resistência no final de semana. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *