Cesar Halum defende candidatura ao senado em visita região sul e sudeste - Atitude Tocantins
Cesar Halum defende candidatura ao senado em visita região sul e sudeste
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Cesar Halum defende candidatura ao senado em visita região sul e sudeste

Cesar Halum defende candidatura ao senado em visita região sul e sudeste
Avalie esse post

“Na verdade o que está acontecendo hoje no Estado é uma grande movimentação política e lideres um lançando o outro, sendo um para lá ou para cá, um derruba o outro e gera uma fofoca em que dizem que fulano é isso e aquilo, mas não estou preocupado com isso, estou preocupado em trabalhar”, disse o deputado ao relatar os últimos acontecimentos na política estadual.

por Wesley Silas


Em entrevista ao Portal Atitude, o deputado federal César Halum falou sobre os trabalhos que realizou na região e sobre os resultados das visitas nos municípios de Taipas, Conceição, Arraias. Novo Alegre, Combinado, Lavandeiras, Ponte Alta do Bom Jesus, Porto Alegre, Dianópolis, Almas, Chapada da Natividade e Peixe.

“Estivemos na região sudeste visitando 11 municípios e fiquei, extremamente feliz e surpreso pela boa receptividade. Foram várias declarações de apoio importante, destacando os trabalhos que já fizemos pela região”, disse Halum.

Halum com prefeito de Alams, Vaguinho,. vereadores e secretariado.

Rasteiras…

A geração de factoides políticos foi lembrado pelo deputado e especulações de pré-candidatura promovida por líderes políticos.

“Na verdade o que está acontecendo hoje no Estado é uma grande movimentação política com lideres um lançando ao outro, sendo um para lá ou para cá, um derruba o outro. Tudo isso gera fofocas em que uns dizem que fulano é isso e aquilo; mas não estou preocupado com isso, estou preocupado em trabalhar e vou fazer consciente daquilo que ainda posso fazer pelo nosso estado do Tocantins”, disse.

Candidatura ao senado…

Segundo Halum, independentemente, dos rótulos que tentam contra a sua candidatura, ele está firme em disputar o senado. Ele citou ainda que não faz parte da personalidade dele abandonar seus companheiros para seguir outro projeto.

Halum com o ex-dep. Estadual e Prefeito de Arraias por três mandatos e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Cacildo Vasconcelos.

“Muitas pessoas dizem que eu não seja candidato ao senado. Isso é um equívoco, porque esta candidatura não é minha, o projeto não é meu, mas de várias pessoas, de partidos políticos que estão agregados e eu nunca na minha vida pública deixei um companheiro na beira da estrada e não vai ser agora que a gente lança um projeto e eu vou abandoná-lo no meio do caminho e vou continuar firme nesta caminhada focado na minha campanha ao senado porque entendo que podemos ainda contribuir muito com o Estado”, concluiu o deputado.

Visitas:

Halum durante visita a cidade de Peixe, ao prefeito José Augusto, primeira-dama Juliana, vereadores, advogado Rogério Bezerra e lideranças locais.
Halum com vice-prefeita e vereadores de Chapada da Natividade.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.