Caso Heidy: Julgamento de acusado está marcado para terça-feira - Atitude Tocantins
Caso Heidy: Julgamento de acusado está marcado para terça-feira
Destaques Estado Notícias

Caso Heidy: Julgamento de acusado está marcado para terça-feira

Caso Heidy: Julgamento de acusado está marcado para terça-feira
Avalie esse post

O julgamento de Allan Moreira Borges está marcado para o dia 18 de junho, na próxima terça-feira, em Palmas. Ele é acusado de matar a esposa Heidy Aires e foi denunciado pelo Ministério Público.

Da Redação

Júri popular foi remarcado para o dia 18 de junho, ele era para ter acontecido em março deste ano, porém foi adiado porque duas testemunhas não foram encontradas. 

O crime foi em dezembro de 2014 e gerou comoção em Palmas. A professora foi encontrada caída no chão do quarto da casa com perfurações de faca.

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial ainda em 2015. Durante as investigações o corpo da professora precisou ser exumado para coleta de material genético. Depois disso, exames comprovaram que havia material genético de Allan Borges nas mãos da professora.

As investigações da polícia apontaram que o marido planejou o crime com detalhes deixando o celular dele em Gurupi, enquanto se deslocava para Palmas no intuito de cometer o assassinato.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *