Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Gurupi - Atitude Tocantins
Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Gurupi

Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Gurupi
1 (20%) 1 vote

Agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC/Sul) de Gurupi, na noite de sexta-feira (14), prenderam um jovem e uma mulher e apreenderam com eles uma arma de fogo e cinco tabletes de maconha.

por Nando Vieira


Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos são Eduardo Costa Diogenes, de 22 anos e Fabíola dos Santos Coelho, de 30 anos. O casal foi preso em flagrante no Setor Bela Vista em Gurupi, após denúncia anônima e investigação da equipe da DEIC.

A Polícia Civil informou que o Eduardo estava com um revólver calibre 38 com 3 munições intactas. Já na casa da Fabíola os policiais encontraram 5 tabletes de maconha que totalizaram cerca de cinco quilos da substância, além de 1 balança de precisão, aparelhos celulares e duas motocicletas.

casal

Eduardo e Fabíola foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Gurupi, juntamente com todo o material apreendido. A Polícia Civil ressaltou ainda que ambos já foram presos anteriormente pelos mesmos crimes.

casal-2

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *