Casal é preso com drogas e munições em bairro de Gurupi - Atitude Tocantins
Casal é preso com drogas e munições em bairro de Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Casal é preso com drogas e munições em bairro de Gurupi

Casal é preso com drogas e munições em bairro de Gurupi
Avalie esse post

Na noite desta segunda-feira (07) o 4º Batalhão prendeu uma mulher de 19 anos e um homem, 25, ambos acusados de tráfico de drogas. Com o casal a PM encontrou maconha, cocaína, munições, faca, sacos plásticos pequenos com zíper, utilizado na embalagem de drogas, e dinheiro.

Da Redação

As prisões aconteceram na avenida das Bandeiras, situada no Jardim das Bandeiras, região sudoeste de Gurupi. Na ocasião uma equipe da Força Tática da Unidade se deparou com o casal trafegando numa motocicleta em atitude suspeita. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal (no homem) e na bolsa que a mulher portava consigo.

Durante a averiguação os militares localizaram parte do produto entorpecente e o dinheiro dentro da bolsa. Em seguida, na sua residência os policiais encontraram outras porções de droga.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos para a delegacia Central de Flagrantes. Todavia, nesse departamento policial, devido denúncias recebidas acerca dos suspeitos, outras buscas foram realizadas noutra residência ocupada por eles.

Policiais civis apoiaram nas diligências. Na casa suspeita as equipes localizaram as munições e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Diante dessas novas circunstâncias, o casal foi reconduzido à delegacia para os devidos procedimentos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *