Casal de jovens são presos em Gurupi suspeito por tráfico de drogas - Atitude Tocantins
Casal de jovens são presos em Gurupi suspeito por tráfico de drogas
Destaques Notícias Polícia

Casal de jovens são presos em Gurupi suspeito por tráfico de drogas

Casal de jovens são presos em Gurupi suspeito por tráfico de drogas
5 (100%) 2 votes

Em cumprimento a mandados de prisões preventivas, uma jovem, de 22 anos,  e um jovem de 20 anos, foram presos nesta segunda-feira, 13, pela Polícia Civil suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas. 

por Redação


Na manhã desta segunda-feira, 13, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul), de Gurupi, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Lorraynne Thais Araújo Garcia, de 22 anos. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

 A prisão preventiva foi solicitada pelo delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC Sul à justiça, visto que, após o encerramento da Operação 153 (a qual desde o mês de Junho apurava o tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Gurupi), ficando demonstrado o envolvimento de Lorraynne com tais crimes.

Após ser presa, em sua residência, localizada no Setor Central, Lorraynne foi conduzida à sede da DEIC – Sul e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhida à carceragem da Cadeia Feminina de Talismâ, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

No período da tarde a DEIC – Sul predeu, Lucas Macedo Aguiar Peixoto, 20 ano, suspeito de participar do mesmo crime. 

Fonte: SSP.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *