Carretas destroem pavimentação recém implantada em Gurupi - Atitude Tocantins
Carretas destroem pavimentação recém implantada em Gurupi
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Carretas destroem pavimentação recém implantada em Gurupi

Carretas destroem pavimentação recém implantada em Gurupi
Avalie esse post

O asfalto construído com o dinheiro público está sendo destruído por caminhões bitrem de uma empresa localizada próximo ao Parque Mutuca.

por Wesley Silas

Sem a consciência do que seja coletivo, caminhões de uma empresa privada de Gurupi estão destruindo parte do asfalto e a calçada de uma residência que fica localizada na esquina de uma Rua que dá acesso ao Parque Mutuca. Conforme do superintendente de trânsito de Gurupi, Leon Barcellos, a prefeitura irá enviar fiscais no local para depois tomar providências.

Em um artigo na revista Jus Navigandi, o Professor Jeferson Botelho defende que “o patrimônio público não é meu e nem seu. Pertence a toda coletividade e, por isso, a preservação do bem coletivo é mais importante que os bens individuais. É possível fazer o que se deseja com o patrimônio particular, mas o bem público tem destinação específica, deve ser utilizado em benefício da coletividade, sob pena de responsabilidade”.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *