Carlesse defende união da região sul pela TO-500 e outros projetos estruturantes - Atitude Tocantins
Carlesse defende união da região sul pela TO-500 e outros projetos estruturantes
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Carlesse defende união da região sul pela TO-500 e outros projetos estruturantes

Carlesse defende união da região sul pela TO-500 e outros projetos estruturantes
Avalie esse post

Ao participar do lançamento da candidatura a deputado estadual de Junior Veras, neste domingo, 9, em Formoso do Araguaia, o Governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) defendeu a união dos líderes a favor de projetos estruturantes que vão transformar a região. “Temos que aumentar a representatividade da região sul do Tocantins na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Só assim teremos força para trazer recursos para os projetos importantes que vão gerar o crescimento da economia”, disse.

por Redação

Carlesse garantiu que seu Governo vai trabalhar incansavelmente pela TO-500, que corta a Ilha do Bananal e liga o Tocantins ao estado do Mato Grosso; lutar pela duplicação da BR-153, fortalecimento de projetos agrícolas; atração de indústrias; e conclusão de obras na área da saúde, como o Hospital Geral de Gurupi (HGG). 

“Vamos também melhorar a educação com a implantação de polos da Unitins em Formoso do Araguaia e outros municípios e melhorar todos os serviços públicos em benefício da população”, destacou o Governador, que tem defendido uma campanha propositiva e sem ataques pessoais entre os adversários.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *