Cariri do TO: Grave acidente na 153 deixa mortos e feridos - Atitude Tocantins
Cariri do TO: Grave acidente na 153 deixa mortos e feridos
Destaques Notícias Polícia

Cariri do TO: Grave acidente na 153 deixa mortos e feridos

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (30) entre as cidades de Cariri e Gurupi na BR-153, no sul do Estado. Segundo a polícia, um casal que estava em uma motocicleta morreu na hora.

Por Régis Caio

O acidente envolveu duas motocicletas e um carro de passeio. Duas pessoas, identificados até o momento como Emília e Ailton morreram na hora. Segundo um amigo das vítimas, eles eram do estado da Paraíba.

Um homem e uma mulher que estavam em uma outra motocicleta também foram atingidos na colisão. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Gurupi.

Segundo informações da condutora do carro, a colisão aconteceu no momento em que ela foi realizar uma ultrapassagem. O grupo de motociclistas estavam vindo de um evento de moto em Brasília e seguiam para a cidade de Carolina, no estado do Maranhão. Eles eram seis pessoas em quatro motos .

A  Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Perícia estiveram no local realizando a ocorrência do acidente. Já os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Gurupi.

O acidente fez com que o trânsito, nos dois sentidos da pista, ficasse lento e, em parte, paralisado num trecho de, aproximadamente, 10km.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *