Campeonato Tocantinense Sub-19: FTF divulga tabela e Gurupi é a cidade que mais terá equipes na disputa - Atitude Tocantins
Campeonato Tocantinense Sub-19: FTF divulga tabela e Gurupi é a cidade que mais terá equipes na disputa
Destaques Esporte Futebol Notícias

Campeonato Tocantinense Sub-19: FTF divulga tabela e Gurupi é a cidade que mais terá equipes na disputa

Campeonato Tocantinense Sub-19: FTF divulga tabela e Gurupi é a cidade que mais terá equipes na disputa
Avalie esse post

Nesta edição a cidade de Gurupi terá novamente três representantes, sendo assim a cidade que terá mais equipes na competição. Palmas e Tocantinópolis com duas equipes cada ficaram com a segunda colocação.

por Alisson Gonçalves

Na quarta-feira (07) a Federação Tocantinense de Futebol divulgou o chaveamento e a tabela do Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-19. A competição contará com 15 equipes divididas em cinco grupos de três equipes e irão jogar em jogos de ida e volta dentro de cada grupo.

O grupo A contará com Alvorada, Força Jovem (Lavandeira) e Gurupi, enquanto que o grupo B tem Castelo de Gurupi, Interporto e AFAGU. O grupo C ficou com o Palmas, Capital e Fhal Porto, já o grupo D terá Sparta, Atlético Cerrado (Paraíso) e Colinas e fechando o grupo E contará com Tocantinópolis, Nova Conquista (Santa Fé do Araguaia) e Arsenal (Tocantinópolis).

A cidade de Gurupi terá o Gurupi Esporte Clube, o Esporte Clube Castelo que estará participando pela segunda vez da principal competição de base do Tocantins e a AFAGU que participará novamente da competição.

 

Na primeira rodada AFAGU e Gurupi folgam em seus grupos enquanto que o Castelo irá entrar em campo contra o Interporto no sábado (17) as 16h no Centro Olímpico. O Gurupi e AFAGU só irão estrear na segunda rodada dia 24 de agosto.

Veja a tabela completa:

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.