Câmara de Gurupi devolve PL da Reforma Administrativa do Poder Executivo - Atitude Tocantins
Câmara de Gurupi devolve PL da Reforma Administrativa do Poder Executivo
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Câmara de Gurupi devolve PL da Reforma Administrativa do Poder Executivo

Câmara de Gurupi devolve PL da Reforma Administrativa do Poder Executivo
Avalie esse post

Nesta terça-feira, 04, o vereador e presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara, Ataídes Oliveira (PPS) devolveu o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a reestruturação administrativa da Prefeitura Municipal de Gurupi. Ataídes disse que mesmo se não houvessem erro no PL, ele não votaria na sua aprovação por não concordar com Reforma Administrativa, porque, segundo ele “têm cargos que os salários aumentam muito e chega até 80% a 90%, enquanto outros não ganham nada”, disse.

por Wesley Silas

Segundo Ataídes sua comissão teria constatado no PL “várias incorreções a exemplo das tabelas que não conferiam com as informações constantes no corpo do PL” e assim explicou os motivos da devolução que também foi acatado pela Secretaria da Administração e a Procuradoria do Município.

“Os motivos que eu devolvi este projeto hoje que está na Câmara desde o dia 12 de setembro, foi que após analisar encontramos vários erros dentro do projeto. Como exemplo, este PL da Reforma Administrativa tem cargos criados dentro dele, mas dentro da tabela não tem”, disse o vereador Ataídes.

Segundo ele, mesmo que não tivesse erros eles não votaria no plenário pela aprovação do Reforma Administrativa.  

“Então, devido a este Projeto de Lei que não estava tendo uma transparência legal, eu resolvi devolvê-lo para o Executivo, apesar de não concordar com esta Reforma Administrativa porque tem cargos que os salários aumentam muito e chega até 80% a 90%, enquanto outros não ganham nada. Eu falei que desta forma eu voto contra o projeto, mas o motivo da devolução foram os erros e as falhas que têm no projeto”, explicou Ataídes Leiteiro.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *