Caixas de concreto colocam em risco a segurança de motoristas na Avenida Beira Rio - Atitude Tocantins
Caixas de concreto colocam em risco a segurança de motoristas na Avenida Beira Rio
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Caixas de concreto colocam em risco a segurança de motoristas na Avenida Beira Rio

Caixas de concreto colocam em risco a segurança de motoristas na Avenida Beira Rio
Avalie esse post

A reclamação foi feita por um morador que alertou sobre o perigo das caixas de concreto que estão sendo colocado em parte da Avenida Beira Rio, próximo a Rodoviária de Gurupi. “Se algum motoqueiro, ou até mesmo veículo, durante a noite bater neste pilar de concreto é fatal”, alertou um morador.

por Wesley Silas

Apesar do perigo das caixas de concreto não justificar outros como os casos dos contêineres de Tira Entulho, o internauta criticou a Prefeitura por apertar a fiscalização e normatizar os Tira Entulhos, enquanto isso, não resolve problemas como as caixas de concretos que estão sendo colocar para iluminação pública no Parque Mutuca.

 “A Prefeitura implica tanto com as caixas de entulhos nas Ruas e Avenidas de Gurupi e deixa construir este tipo [de caixa] que é de concreto puro. Se algum motoqueiro, ou até mesmo veículos, durante a noite bater neste pilar de concreto é fatal, pois é pior do que uma caixa [tira entulho] daquela”, disse o internauta.

Em nota ao Portal Atitude, a Prefeitura atendeu a reivindicação do morador e informou irá resolver o problema nesta segunda-feira, 09.

“A AMTT está sinalizando e a Secretaria de Infraestrutura na segunda-feira irá iniciar a  construção do meio fio e  calçada que completa esta obra”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *