Cadela dá exemplo e adota gato em Palmas - Atitude Tocantins
Cadela dá exemplo e adota gato em Palmas
Cidades Destaques Notícias Palmas

Cadela dá exemplo e adota gato em Palmas

Além de conviver pacificamente juntos na mesma casa localizada na 206 sul em Palmas, a cadela da raça Lhasa recebeu tão bem um filhote de gato que passou a amamentá-lo, conforme mostra a dona dos animais em um vídeo enviado ao Portal Atitude. “Ela não tava parida, mas produziu leite com o estímulo do gatinho”, explica a policial Militar Melissa Vasconcelos.

por Wesley Silas


Segundo a Major Enfermeira da PM, Melissa Vasconcelos, a responsável pela adoção foi sua filha Manuela Vasconcelos, de 07 anos, que adora animais e levou um gatinho para sua residência no Condomínio Vila de Palma, na 206 sul em Palmas.

“Que minha filha possa aprender com o exemplo dos animais dela, que mostram que, independente da raça, precisamos amar o próximo. Num mundo de tanta guerra entre as pessoas os animais dão exemplo de amor ao próximo”, disse Melissa Vasconcelos.

Apesar de serem animais predadores e amor materno superou a natureza de perseguir a presa de criaturas menores.

“Levemos o gatinho para casa e no segundo dia já adotou. Ela não tava parida, mas produziu leite com o estímulo do gatinho”, disse Melissa.

Ele disse que a filha, Manuela Vasconcelos, 07 anos,  é a responsável em colocar os nomes nos animais domésticos, dentre eles  duas galizes, um jabuti, a cachorra e agora o filhote de gato. Como inspiração a criança escolhe nome de artistas como a cantora pop Gaby Amarantos, inspiração que levou o nome da cachorrinha e agora o gatinho Zezé, inspirado no cantor sertanejo, Zezé Di Camargo.

“Ela gosta de colocar nome de cantores. Na época Gaby por causa da Gaby Amarantos e agora o Zezé Di Carmargo. Ela também tem um jabuti e duas galizes”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.