Cadeia de Formoso do Araguaia passa a contar com sistema de monitoramento - Atitude Tocantins
Cadeia de Formoso do Araguaia passa a contar com sistema de monitoramento
Destaques Notícias Polícia

Cadeia de Formoso do Araguaia passa a contar com sistema de monitoramento

Cadeia de Formoso do Araguaia passa a contar com sistema de monitoramento
Avalie esse post

Foi inaugurado nesta sexta (08) na Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, no sul do Estado, o sistema de monitoramento completo em parceria com o Fórum da Comarca de Formoso e Ministério Público Local .

Da Redação

O novo sistema é composto por oito câmeras e vai reforçar a segurança, assegurando ainda mais a proteção e contribuindo com o desenvolvimento das funções dos Agentes Penitenciários.

Devido a parceria entres as Unidades Prisionais da região fez-se necessário uma melhor preparação na estrutura da cadeia para que fosse possível oferecer segurança tanto para os reeducandos, como para os Agentes Penitenciários.

Foi realizada ainda na prisão, a pintura do prédio, instalação de refletores e reposição de lâmpadas que se encontravam sem funcionamento e sem manutenção.

O novo diretor da Unidade Prisional, Miller Paulo de Azevedo, comemorou a parceria. “Estamos trabalhando para melhor desempenho das funções na Cadeia de Formoso, e não tenho dúvidas que é uma conquista para a Unidade e para o Sistema Prisional do Estado do Tocantins”, concluiu.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *