Briga de travestis quase termina em morte no centro de Gurupi - Atitude Tocantins
Briga de travestis quase termina em morte no centro de Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Briga de travestis quase termina em morte no centro de Gurupi

Briga de travestis quase termina em morte no centro de Gurupi
Avalie esse post

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (09) no centro de Gurupi, em um local que é considerado ponto de prostituição. Uma briga entre travestis terminou com uma vítima sendo esfaqueada. 

Por Régis Caio

Segundo informações do 4ºBPM, a vítima, de 24 anos, chegou na Unidade Militar com perfurações nas costas. Ela informou que havia lutado contra o autor, de 27 anos, de nome não divulgado. A briga aconteceu na Rua 02 esquina com a Rua Santana, centro da cidade.

A vítima foi conduzida pelo Samu ao Hospital Regional de Gurupi, onde se constatou que ela havia perfurações nas costas e nas costelas.

Os policiais iniciaram a diligência em busca do autor, que foi localizado em frente ao Centro Administrativo da Unirg. Segundo ele, o motivo da briga foi pela disputa do ponto de prostituição. O envolvido ainda informou que a vítima usou uma tesoura enquanto ele usou um pedaço de madeira durante a briga.

O autor estava com um corte no supercílio esquerdo, sendo conduzido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber auxílio médico, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.  A tesoura mencionada no crime não foi encontrada.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *