BR-153 é interditada no norte de Goiás - Atitude Tocantins
BR-153 é interditada no norte de Goiás
Destaques Estado Notícias

BR-153 é interditada no norte de Goiás

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que a BR-153 no KM130, entre os municípios de Uruaçu e Porangatu está totalmente interditada em função das chuvas que caem na região desde ontem, quando parte da pista cedeu, e não há segurança para a passagem de veículos leves ou pesados. Confira a opção de trajeto. 

Por Régis Caio

Segundo a PRF, parte da pista cedeu e a outra parte corre sérios riscos de ceder também. No momento chove bastante na região e segundo alguns motoristas há congestionamento.

Os motoristas estão sendo orientados a pegaram uma outra rota entre Mara Rosa e Estrela do Norte para continuarem a trafegar na 153.

“A opção alternativa de trajeto é trafegar no sentido sul-norte, passar pela cidade de Mara Rosa, depois por Estrela do Norte, retomando o eixo da BR-153. No sentido contrário – norte-sul, fazer o caminho inverso”, informou a PRF.

A PRF ressaltou “que há trechos não pavimentados neste desvio, e que portanto, é preciso muito cuidado nesse percurso.

A PRF acionou o DNIT que aguarda por equipes de manutenção para iniciar os trabalhos de recuperação de forma urgente.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *