BR-153: Buraco na pista provoca acidente próximo a Talismã - Atitude Tocantins
BR-153: Buraco na pista provoca acidente próximo a Talismã
Destaques Estado Notícias

BR-153: Buraco na pista provoca acidente próximo a Talismã

Segundo a Defesa Civil de Talismã um caminhão carregado de produtos de limpeza tombou no início da tarde desta terça-feira, 21, causando congestionamento de, aproximadamente, 06 quilômetros. A pista foi liberada por volta das 18h.


De acordo com a Defesa Civil o acidente o acidente aconteceu por volta das 13h BR-153 no trecho entre Talismã e Alvorada no sul do Tocantins. Para dar fluidez na trânsito foi feito um desvio e a pista só foi liberada por volta das 18 horas.

Ainda conforme a Defesa Civil, o motorista do caminhão alegou que o acidente aconteceu após a roda dianteira ter caído em um buraco e, com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção do caminhão, provocando o tombamento. O motorista foi socorrido com um ferimento leve em um dos braços e encaminhado ao Hospital Municipal de Alvorada.  

Foto: Defesa Civil de TalismãFoto: Defesa Civil de TalismãFoto: Defesa Civil de TalismãFoto: Defesa Civil de Talismã

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *