Bombeiros de Araguaína retiram motorista de carreta preso às ferragens - Atitude Tocantins
Bombeiros de Araguaína retiram motorista de carreta preso às ferragens
Destaques Notícias Polícia Região Norte

Bombeiros de Araguaína retiram motorista de carreta preso às ferragens

Os bombeiros de Araguaína retiraram o motorista, Sigeaki Regis Campos, 39 anos, que ficou preso às ferragens após o caminhão que dirigia capotar. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11, na BR – 226, próximo ao município de Palmeiras do Tocantins.


A carreta modelo bi-trem estava carregada com madeira quando saiu da pista e capotou. Os bombeiros foram acionados às 04:50h da madrugada, ao chegarem ao local se depararam com motorista preso as ferragens, mas consciente. Os militares tiveram que solicitar a ajuda de um guincho para estabilizar o veículo e realizar os procedimentos de corte e expansão da cabine para a retirada da vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Araguaína (UPA). 

Capotamento de carreta BR - 226 (3)

“A cabine do veículo ficou completamente destruída e o motorista ficou preso da cintura da para baixo. Aparentemente ele estava sem fraturas, mas se queixava de dores nos membros inferiores e na coluna. Trabalhamos mais de duas horas no resgate, mas graças a Deus conseguimos”, destacou o comandante de socorro da operação, subtenente, Helbert Souza Alecrim.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *