Bandidos fazem arrastão no Centro de Gurupi - Atitude Tocantins
Bandidos fazem arrastão no Centro de Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Bandidos fazem arrastão no Centro de Gurupi

Bandidos fazem arrastão no Centro de Gurupi
3 (60%) 2 votes

Não é só a crise econômica que está tirando o sono da comunidade e dos empresários gurupienses. O feriadão prolongado que, até então, prometia ser tranqüilo deixou marcas a noite do domingo (13/11) com a atuação de assaltantes em uma Pizzaria da cidade e na redondeza da Avenida São Paulo, Centro.


Um empresário que atua nas proximidades da pizzaria, afirmou ao Portal Atitude que os assaltantes estavam de moto e entraram no estabelecimento “tocando terror” agredindo o caixa do comércio com tapas e dispararam tiros, que por sorte não acertou nenhum cliente.

Durante a fuga os assaltantes obrigaram um motoqueiro parar e roubar o veículo.

 “Ele (motoqueiro) pensou que era brincadeira e não parou. Um dos caras mostrou a arma e ele parou. Já desceram da moto dando socos e coronhada nele. Quando ele já estava no chão ainda deram dois tiros perto dele pra botar terror. Na outra esquina pararam uma menina, mas não sei dos detalhes”, disse o empresário que pediu para não ter o nome divulgado. Ele informou ainda que no sábado um entregador de pizza teve sua moto roubada por marginais.

Em meio a crise de valores e financeira, vários relatos e casos, como este, mostram que a violência urbana em Gurupi continua assustando, traumatizando e obrigando a sociedade a viver  como pássaros, dentro de gaiolas (casas e comércios) transformando-as em medidas preventivas para evitar as investidas da rapinagem.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *