#Atualizada: Dois bandidos morrem e um policial fica ferido em assalto a Agência de Correios em Talismã - Atitude Tocantins
#Atualizada: Dois bandidos morrem e um policial fica ferido em assalto a Agência de Correios em Talismã
Cidades Destaques Notícias Polícia

#Atualizada: Dois bandidos morrem e um policial fica ferido em assalto a Agência de Correios em Talismã

Luciano Damas Vilarino, de 28 anos e seu comparsa que não teve o nome divulgado ainda, são do Estado de Goiás.

A Polícia Militar informou que os dois indivíduos armados que estavam em um veículo Honda cityentraram na Agência e uma viatura da PM chegou ao local, pois um dos policiais iria sacar dinheiro. Quando entrou no prédio e percebeu a ação criminosa, houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes. Um dos militares foi baleado na perna e um dos assaltantes morreu. O indivíduo chegou a ser socorrido mas não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Alvorada.

ARMA ok
Luciano Damas Vilarino, de 28 anos e seu comparsa (não teve o nome divulgado) foram mortos durante a troca de tiros. (Fotos: Rogério Rodrigues)

O outro assaltante roubou um veículo gol que estava na Agência e fugiu pela BR 153. A cerca de 20 km de Alvorada, houve nova troca de tiros. A PM de Talismã, Alvorada e Gurupi com apoio do Comando de Operações Especiais (COE), fecharam o cerco. O suspeito chegou a entrar no matagal na tentativa de fuga mas acabou baleado em nova troca de tiros e também morreu. 

Policiais Militares durante a operação (Foto: Rogério Rodrigues)
Policiais Militares durante a operação (Foto: Rogério Rodrigues)

A Polícia conseguiu recuperar 13 mil reais em espécie levados da Agência e apreendeu uma pistola 9 milímetros com suporte de apoio para atirar a longo alcance, usada pelos bandidos. Os dois carros usados no assalto também foram recuperados. O Policial baleado foi socorrido e passa bem. Já os corpos dos dois assaltantes passarão por perícia e devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *