Atleta gurupiense se prepara para a Corrida de Reis - Atitude Tocantins
Atleta gurupiense se prepara para a Corrida de Reis
Atletismo Destaques Esporte Notícias

Atleta gurupiense se prepara para a Corrida de Reis

Atleta gurupiense se prepara para a Corrida de Reis
Avalie esse post

O corredor Ricardo Martins vai representar a cidade de Gurupi na tradicional Corrida de Reis, evento que acontecerá no primeiro final de semana de 2019, em Cuiabá.

Por Régis Caio

No próximo domingo (6), a 35ª edição da Corrida de Reis será disputada e reunirá cerca de 15 mil atletas. Depois de largarem em Várzea Grande, os competidores percorrerão 10km para chegarem à Praça da Bandeira, em Cuiabá, no Mato Grosso. 

A Corrida de Reis é a segunda maior corrida de rua do Brasil. O gurupiense Ricardo Martins vai disputar a prova e está treinando forte para realizar uma boa participação em Cuiabá. “Muito foco e animo para fazer bonito nesta corrida e representar bem a cidade de Gurupi”, disse.

Ricardo Martins treina para disputar a Corrida de Reis

A competição é uma realização da TV Centro América. A prova recebeu o Selo Ouro e o Permit nº 01 de 2019, oferecido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Quem levar a melhor no domingo, tanto no masculino quanto no feminino, fatura um carro zero quilômetro.

Na última edição da Corrida de Reis, foram os quenianos que se deram bem. Edwin Kipsang Rotich e Paskalia Chepkorir fizeram os melhores tempos para subir no lugar mais alto do pódio. Giovani dos Santos e Jéssica Suzan Rodrigues Santos foram os brasileiros mais bem colocados, terminando na quarta colocação.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *