Ataídes Oliveira afirma que já há 56 votos pró-impeachment no Senado - Atitude Tocantins
Ataídes Oliveira afirma que já há 56 votos pró-impeachment no Senado
Destaques Notícias Política Tocantins

Ataídes Oliveira afirma que já há 56 votos pró-impeachment no Senado

Ataídes Oliveira afirma que já há 56 votos pró-impeachment no Senado
Avalie esse post
A decisão da Câmara dos Deputados de autorizar abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff representa, para o senador Ataídes Oliveira, o início de um “novo tempo” para o país. Por meio de redes sociais, o parlamentar se manifestou sobre o resultado da votação, ocorrida domingo, 17.  “O povo e a Câmara Federal fizeram a sua parte, agora é com o Senado Federal. Farei tudo para extirpar estes malfeitores do poder. Impeachment já!”, disse.
Logo depois do 342º voto, que, conforme o regimento, garantiu matematicamente a abertura do processo, o senador publicou: “342 votos SIM!!!! Viva a democracia, viva o Brasil!!! O dia de hoje é o início de um novo tempo, em que não haverá mais lugar para a mentira, para a irresponsabilidade e a corrupção!”. 
Ataídes Oliveira afirma que impeachment já tem 56 votos favoráveis no Senado
Ataídes Oliveira afirma que impeachment já tem 56 votos favoráveis no Senado

Foram mais de dez horas de sessão. A abertura do processo foi aprovada por 367 votos a favor e 137 contra. Dois deputados não compareceram e foram registradas sete abstenções. Agora, a discussão parte para o Senado. A primeira votação no Senado é para decidir se há concordância ou não com a instauração do processo. Para avançar, são necessários 41 votos dos 81 parlamentares que integram o Senado. “Já temos a maioria para cassar Dilma. Hoje, são 56 votos a favor já garantidos”, declarou Ataídes Oliveira. 

Na manhã desta segunda-feira, 18, o senador ratificou, como apresentou durante debate realizado na Centro Universitário Luterano de Palmas (Ulbra), em Palmas, sexta-feira, 15, os crimes cometidos por Dilma e que embasaram o pedido de impeachment aprovado na Câmara. “Além dos crimes de responsabilidade, o PT quebrou o país, arruinou a economia e provocou nos diversos setores da economia a estagnação, o desemprego que hoje atinge 20 milhões de pessoas. Outro aspecto é que este governo perdeu a

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *