Atacante Ricardo Lopes é homenageado em Nova Rosalândia - Atitude Tocantins
Atacante Ricardo Lopes é homenageado em Nova Rosalândia
Destaques Esporte Futebol Notícias

Atacante Ricardo Lopes é homenageado em Nova Rosalândia

A Câmara Municipal de Nova Rosalândia em sessão na tarde dessa segunda-feira (27), entregou o prêmio de honra ao mérito ao cidadão rosalandense, o atacante Ricardo Lopes Pereira, por ter se destacado no futebol internacional.

por Rogério Rodrigues

O presidente da Câmara Municipal de Nova Rosalândia Cícero da Silva falou da importância em homenagear o jogador. “Ricardo nunca escondeu as suas origens, ficamos orgulhosos e esse ato hoje é apenas para motivar ele ainda mais na sua carreira que já é vitoriosa”, afirmou.

Wilson Castilho Presidente do Gurupi, o diretor Wilson Costa e a secretaria do Gurupi Jurciley Martins prestigiaram a solenidade no plenário da Câmara Municipal de Nova Rosalândia. “Ricardo sempre vestiu com muita raça a camisa do Gurupi, estamos de portas abertas para ele e desejamos tudo de bom na carreira e na vida dele”, comentou Wilson Castilho.

Atacante 1Ricardo Lopes está jogando na Coreia do Sul desde 2015. O primeiro clube por lá foi o Jeju United com contrato de um ano. Assim que acabou o campeonato em 2015, o Jeonbuk entrou em contato com o empresário do tocantinense e acertou contrato de três anos. Antes de sair do Brasil para jogar fora do país, o tocantinense estava jogando em Natal pelo Globo (RN), onde foi artilheiro. Mas no Tocantins vestiu as camisas do Escola Paraíso, Interporto, Tocantins de Miracema e Gurupi.

Na temporada passada Ricardo Lopes recebeu o troféu de melhor atacante da Liga Coreana de futebol e seu clube o Jeonbuk foi campeão da Liga Asiática de Futebol.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *