AS CISTERNAS REMOVIDAS EM NOVO JARDIM - Atitude Tocantins
AS CISTERNAS REMOVIDAS EM NOVO JARDIM
Cidades Destaques Notícias Opnião

AS CISTERNAS REMOVIDAS EM NOVO JARDIM

O professor Mazinho mostra a força da comunidade em casos de denuncias publicadas no Portal Atitude (LEIA AQUI) no dia 10 de outubro, confirmado pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), envolvendo o nome dos Secretários de Administração, José Ângelo dos Reis e o de Obras, Edimailton Castro de Lima, da prefeitura de Novo Jardim, que fabricaram cadastro falsos para terem em suas fazendas cisterna destinadas para famílias carentes.

“Afirmamos que nesse caso a coisa andou a favor dos bons ventos. Ainda não terminou, mas já estamos com uma sensação de dever cumprido. O povo se revoltou mas agora estar mais calminho e não era pra menos”, afirmou o professor.

Novo Jardim 2

Confira abaixo a íntegra da opinião do professor:


 

AS CISTERNAS REMOVIDAS EM NOVO JARDIM

E a novela das cisternas não acabou. A Controladoria Geral do Estado cobrou e a ATS, deu resposta satisfatória em relação ao ocorrido em nossa cidade. Estamos contentes com o desenrolar dos acontecimentos e acreditamos que logo, logo os envolvidos terão que prestar mais esclarecimentos agora junto à justiça.

Desejamos deixar nossos agradecimentos novamente a Controladoria Geral do Estado e do mesmo modo a ATS, que nos uma resposta que todos desejávamos. É interessante ressaltar. Do mesmo modo colocamos: Diante da conjuntura em que vivemos, do cenário que nosso país se encontra, onde a justiça de certo modo se vê sem credito e apoio da maioria dos cidadãos de bem, afirmamos que nesse caso a coisa andou a favor dos bons ventos. Ainda não terminou, mas já estamos com uma sensação de dever cumprido. O povo se revoltou mas agora estar mais calminho e não era pra menos.

Ainda há muito por fazer, pois como já citamos as irregularidades são muitas e não vamos parar de cobrarmos das autoridades soluções e punições dos infratores. “ A vida é um ponto de interrogação. Cada ser humano, seja ele um intelectual ou iletrado, é uma grande pergunta em busca de uma grande resposta”.( Augusto Cury, O futuro da Humanidade). Desejamos respostas referentes as irregularidades que estão ocorrendo em nossa cidade, que vem corroendo os sonhos dos moradores que desejam uma convivência social igualitária. Sabemos que a justiça anda a paços de tartaruga, mas o Geraldo Vandré diz: “ Quem sabe faz a hora não espera acontecer”. (Pra Não dizer que não falei das flores). Entendemos que estamos fazendo nossa hora que nada mais é que solicitar providências e cobrar soluções diante dos fatos em questão.

Confira Resposta da Ouvidoria da ATS na investigação do ocorrido.

Prof.m. Mazinho

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *